quarta-feira, 19 de outubro de 2011

True Friend cap. 5

Justin: Eeeei Garotas, esperam ae

Ficamos paralizadas porque tipo o justin estava nos chamando, ele poderia chamar qualquer uma, mas ele nos chamou, ficamos parala lá por uns minutos ate que a gabi se virou

Gabi: Ooi justin ^^
Justin: Oi, você foi a OLLG de hoje ?
Gabi: Sim, foi eu (H)

Eu estava "preste" a voar no pescoço da gabi nesse momento

Justin: Sério ? Porque a OLLG de hoje nãe era meio loira

Hhahahahah, acabou gabi *u*

Miih: Foi eu justin ;D

Justin chegou bem perto de mim, por um momento achei que ele iria me beijar, mas só que ele passou a mao por meu rosto e falou

Justin: Você é linda, minha produção caprichou hoje (H)

Eu fiquei que nem um tomate... Justin me elogiando ? OMG

Miih: Obrigada Justin, voc tambem é lindo ^^
Justin: Hahaha, me chame de juss
Miih: Ok! Juss ;$$

Estavamos num clima Aaaaaaaaaaawn quando kenny atrapalhou tudo ¬¬

Kenny: Justiiiiiiiiiin temos que iiiir vem looooooooooooooogo- Gritando
Justin: Droga - Reclamou juss
Justin: Tenho que ir Shawty *-* =/
Miih: Ok justin Ops desculpa Juss ;$'
Justin: kkk, Xaau menina até quaquer dia slá ;S
Todas: Até justin *-----------------------------------------*

Ele foi embora e nois tambem,cada um foi pra sua casa,quando eu cheguei na minha...

Miih: Mãaaaaaaaaaaaaaae, ô maãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae
Mel: Oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi garota
Miih: Mãae ;'(
Mel: Oque foi moçinha ?
Miih: Eu fui a OLLG do justin *o*
Mel: Sério filha ?
Miih: Sim mãe, e ele disse que sou linda aaaaaaaaaaaawn .-.
Mel: KKKKKfilha '-' você é sim, agora vai dormi que ja ta tarde
Miih: Xau mãe, boa noite
Mel: Boa noite filha

Fui pra cama toda feliz  *-* Dormi com a roupa que eu tava mesmo aosiaosia no dia seguinte minha mae entra no meu quarto toda alegre e fazendo muita zuada no caso ;S

Mel: Filhaaaaaaaa acorda, acorda miih, MIIH ACORDA
Miih: ¬¬ Affê, oque foi ?
Mel: Advinha ;D - Toda feliz
Miih: Nãaao sei mae deixa eu dormi mas um poukinho
Mel: Você quem sabe, mas vou dizer ao justin que você recusou ele na maior cara dura

Quando ela disse que era o justin eu dei um pulo tão grande que fui para dentro do meu closet ( kkkkkkkkkkkkk , exagerada eu ? magina (H) )

Mel: Eita menina se acalma, vai logo toma banho se arruma fica linda pro bieber *-*

Minha mãe parece as minhas amigas lol, Pra vo6 terem uma ideia esta é minha mãe


( Mel & Miih)

Fui pro banheiro e tomei um banho relaxante e me vesti

Passei esse make simples

E fui atraz do justin, desci as escadas e encontrei o justin assim lindo como sempre


OMB - (66~, Fui ate ele e perguntei

Miih: Juss, como você soube que eu moro aqui ?
Justin: Tenho meus contatos
Miih: kkkk
Justin: Então eu vim aqui pra te chamar pra sair, quem sabe nois não nos amolçamos juntos ;D
Miih: *-* é pode ser

Fomos pra praça e ficamos conversando um pouco


CONTINUA ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

var colour="#912CEE";